Salmos 23 
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

“Este salmos é muito conhecido, mas nem todos percebem a grandeza dele, muitos até podem dizer que está faltando tanta coisa na sua vida, que não tem como este salmo ser eficaz em sua vida; Hoje quero te relatar o que Deus me mostra através deste salmo, tenho certeza que depois que você ler o que eu estou escrevendo você terá uma nova experiência com Deus.”

“Você tem deixado o Senhor ser seu pastor ou tem sido feita a sua vontade”? Faça uma analise, ovelha é guiada pelo seu pastor a se alimentar onde ele a leva e elas obedecem.
Agora pense se o pastor que é Cristo te ensina a buscar as coisas celestiais, mas você só busca coisas terrenas, não está se alimentando da palavra de Deus, e ainda quer que este salmo funcione na sua vida?Acho difícil!
Faça uma reflexão da sua vida, deixa o Senhor ser o seu pastor e você verá que nada vai te faltar; Quando lemos que nada vai nos faltar às vezes você pode até pensar que isto é difícil de acontecer, por que às vezes nos faltam coisas que não tem explicação exemplo: quando estamos doentes,quando falta uma pessoa querida,nos falta um amigo.........
Então este versículo fica sem sentido algum, mas o que este versículo nos diz é verdade não vai nos faltar: o consolo nas horas difíceis, a providencia de Deus, o milagre de Deus em nossas vidas. Isso que nos explica no versículo; 2,3 e 4.
O versículo 5 nos diz que seus inimigos que te humilharam vão te ver triunfar, você vai ser exaltado.
E certamente bondade e misericórdia te seguirão todos os dias da sua vida e você vai poder estar na casa do Senhor o adorando. “


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Amar ao Próximo traz Felicidade"

JESUS NOS CONVIDA!!!!!

"ONDE ENCONTRAR FELICIDADE"