"VOCÊ SOMENTE VOCÊ PODE CONSEGUIR A SUA FELICIDADE"

   -Olá queridos(as)amigos(as)que acompanham meu blogger me desculpe per não ter postado mais tive uns contratempo,na minha vida,mas agora estou de volta,e muito mais feliz e cheia de fé esperança e quero dividir isto com vocês,quero dizer pra todos que não importa o que você esta passando neste momento não desista de caminhar em busca da felicidade,ela está aí dentro de você só esperando você alimenta-la a felicidade as vezes depende só de você,as vezes tentamos achar desculpas pra tudo ,até mesmo pra nossas frustrações,até por vezes ou outra tentamos até mesmo jogar a culpa em outra pessoa pela nossa infelicidade,mas eu te convido à fechar os teus olhos por um instante tente só pensar em o que você pode fazer que vai te fazer feliz ,ler algum livro escutar uma musica(coloquei um link com um louvor que eu recomendo e que eu gosto) comece a pensar em você daqui pra frente,esquece o que passou,agora só existe você,te de um tempo esquece tudo e todos,tá pensando que isso é ser egoísta,não pense nisso você passa muito tempo se preocupando com tudo e com todos eu sei disso,eu as vezes sou assim,mas basta agora tire um tempo pra você,nem que seja de madrugada no silencio só você e Deus,desabafa se precisar chorar chore,mas só um pouquinho "hem" comece agora a fazer planos pra você,é isso mesmo pra você,e não tente achar desculpas,pare de ficar com dó de você e se levante você não nasceu pra ficar prostrado(a),mas vamos lá sonhe isso ninguém pode impedir,faça uma meta escreva num papel,faça como eu as vezes eu acho um verso que me inspira eu escrevo e coloco nos lugares em que eu mais estou isso funciona,outra dica se puder arranje um espelho onde você passa a maior parte do seu tempo,você deve estar se perguntando o" pôr que",já te falo,é assim quando você passa muito tempo sem se olhar você corre o risco de esquecer aí esta o motivo do espelho,é pra você se lembrar mais de você,sabe por que,não tem nada a ver com ser egoísta não,é que se você estiver bem consigo mesmo(a)fazendo coisas pra você,aí você está preparado(a)pra cuidar dos outros,você precisa estar feliz pra levar felicidade aos outros olha eu tenho muito mais pra te dizer,mas fica pra uma próxima oportunidade,receba meu abraço,e escute este louvor quando for fechar os olhos e pensar em você,existe alguém que pensa em você,e te ama muito e quer te ver feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! https://www.youtube.com/watch?v=4hHGddUTT6g

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Amar ao Próximo traz Felicidade"

JESUS NOS CONVIDA!!!!!