"Amar ao Próximo traz Felicidade"

Olá Amigo(as),Bom Dia!!!Peço desculpas pelo tempo que fiquei sem escrever,tive muitos contratempos mas agora estou de volta,com muita vontade de escrever tudo que está em meu coração!
 Quando falamos de amor pra algumas pessoas isso são só palavras"Eu Te Amo",mais amor é muito mais que isso,precisamos demonstrar que esta palavra existe,nos dias atuais o amor de muitos tem se esfriado,conheci pessoas que só amam com palavras,mas quando se trata de demonstrar ficam devendo!
Gosto muito de ler,e tudo que fala sobre amor é tão lindo,mas será que conseguimos aplicar na vida tudo o que lemos,é muito difícil!
Eu desde menina sempre gostei muito de demonstrar meu amor pelas pessoas,mas confesso que já conheci pessoas que não amam nem a si mesmo,é o tipo de pessoa que não pode dar amor pois ela não tem nem pra si,são pessoas que vivem fechadas dentro do seu mundo e não querem se abrir pra ninguém,mas eu não as julgo por que o motivo as vezes está na falta de amor que existe para com elas,as vezes está pessoa só recebeu maus tratos e hoje se encontra sozinha no seu mundo e não abre espaço pra mais ninguém,por medo de sofrer mais!Talvez está pessoa pode ser você que está lendo,"Você mesmo!"Faça uma auto analise e comece a refletir sobre como você tem se comportado diante da sociedade,você é do tipo de pessoa que da um Bom Dia pras pessoas que você encontra pelo caminho,sorri pras pessoas,olha tudo a sua volta a natureza e agradece A Deus, por mais um dia de vida,faz algo de bom para aqueles que te oprime,etc...Se o amor não está em você não se culpe,mais ainda é tempo de mudar,comece hoje mesmo e você vai ser mais feliz,Por que colhemos o que plantamos!!!comece dando um Bom Dia pra um estranho fazendo uma gentileza sem que te peçam,o amor é tão lindo que é algo que você decide praticar ou não!!!para te ajudar achei um texto para você ler,refletir e praticar!!!Obrigado pela sua atenção e dedicação,muito amor pra vocês!!!"Amor"compartilhe com as pessoas!!!
   



Amar os inimigos

27"Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam,
28abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam.
29Se alguém bater em você numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém tirar de você a capa, não o impeça de tirar a túnica.
30Dê a todo aquele que pedir, e se alguém tirar o que pertence a você, não lhe exija que o devolva.
31Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles.
32"Que mérito vocês terão se amarem aos que os amam? Até os pecadores amam aos que os amam.
33E que mérito terão se fizerem o bem àqueles que são bons para com vocês? Até os pecadores agem assim.
34E que mérito terão se emprestarem a pessoas de quem esperam devolução? Até os pecadores emprestam a pecadores, esperando receber devolução integral.
35Amai, porém, os seus inimigos, façam-lhes o bem e emprestem a eles, sem esperar receber nada de volta. Então, a recompensa que terão será grande e vocês serão filhos do Altíssimo, porque ele é bondoso para com os ingratos e maus.
36Sede misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordioso.

Julgando os outros

37"Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados.
38Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês".
Lucas 6.27,38

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS NOS CONVIDA!!!!!